1 de novembro de 2010

♫ ♫ ♫

Por que a vida tem que ser assim comigo?
Eu vou mostrar agora mano o que eu tô sentindo
Vontade de morrer acho que é a palavra certa
Não vou querer viver esse pouco que me resta
tô sofrendo, chorando, tô a ponto de morrer
Uma loucura na minha vida acho que eu vou cometer
Um mlk tão lindo fez eu me apaixonar
Mais por que logo eu? Responde por favor
Nunca senti de verdade o que era o amor
Ele jurou, prometeu, dizia que me amava
Só via ele no mundo, mais nenhum me importava
Ele se foi e agora o que vou fazer?
Não tenho mais motivos tô sem razão pra viver
Sempre será aquele mlk que eu mais quis
Ia ter tudo comigo, uma história feliz
Iludiu meu coração, agora bateu revolta
Quero tempo pra pensar mas esse tempo não volta
O covarde não é aquele que sofre por amar
E sim aquele que não ama com medo de chorar
Hoje provei que a vida é loka preste atenção
Agora arrependido eu te imploro assim
Porque eu tô sofrendo por favor volte pra mim?


 
 
Conselho de irmão
Mc Pekeno

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário