24 de novembro de 2010

Nada Mais Esta Fazendo Sentido :T

Por mais que eu tente esquecer você, não consigo, quanto mais eu tento me lembro que viver sem você é impossível, não aguento mais passar meus dias sem você, sem ver seus olhos, sem sentir o seu toque, o seu cheiro.
Eu tentei, mas nenhum me faz tão bem como você me fez.
Hoje faz, exatamente, 5 meses e 8 dias que não nos vemos, não estou aguentando mais, é como se eu tivesse morrendo, é como se eu estivesse morta.
Nada mais esta fazendo sentido depois de tudo aquilo que aconteceu.
Minha vida, com certeza, só passou a ter sentido depois que te encontrei, você é como uma droga para mim e fiquei viciada, só que nesse momento estou em uma clínica de recuperação, mais estou a ponto de morrer, não aguento mais ficar sem você, ficar sem te tocar, ficar sem ver você.
Eu preciso de você aqui e agora, simplesmente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário